Na tarde desta sexta-feira (03), comerciantes, ambulantes e habitantes da cidade de Teolândia, no baixo Sul, se reuniram em forma de protesto após o anúncio do cancelamentos da Festa da Banana que tinha na programação o cantor Gustavo Lima, determinado pelo Ministério Público da Bahia.
Os moradores da cidade atearam fogo na BR 101, no intuito de mudar a decisão do cancelamento do evento, pois a festa gera empregos e alavanca a economia da cidade. A população teolândense diz que os ambulantes investiram dinheiro para a festividade e, sendo assim, sem a festa ficarão no prejuízo.
Redação: Voz da Bahia
Veja vídeo abaixo:
Veja também:
- TRE-BA registra 60 urnas substituídas e cinco prisões por boca de urna na Bahia
- Prefeito Genival Deolino e vice-prefeita Cristina reforçam apoio a Ditinho e Paulo Câmara na reta final das eleições.
- Conceição Gonzalez vota em Santo Antônio de Jesus e celebra sua experiência durante campanha: "Foi um grande aprendizado"







