Terror do Boninho: erro da produção dá spoiler para Projota sobre participantes do BBB

Foto: TV Globo

O título de “o terror do Boninho” na 21ª temporada do Big Brother Brasil é do cantor Projota. Em menos de 24h de programa, o rapper já desbancou a produção por duas vezes, descobrindo o que há por trás do jogo.

Imune ao primeiro paredão, o artista foi o único a entender como aconteceu a dinâmica que salvou os  seis participantes da berlinda, deixando Tiago Leifert sem jeito e sem revelar como eles conquistaram a imunidade.

Na madrugada, o cantor juntou as peças e descobriu que a outra parte da casa estava fazendo uma prova devido ao barulho de pessoas correndo e um sinal sonoro. “Tá tocando toda hora plum plum…Deve ser pra eles mudarem de posição na prova”, garantiu.

Já na manhã desta terça (26), mais dor de cabeça para a produção, que acabou entregando quem estava na ‘outra dimensão’ do jogo. Projota, que acordou mais cedo que os outros participantes, viu na televisão os nomes de Carla Diaz e Rodolffo, que foram notificados pela produção para comparecer ao confessionário e trocar o microfone.

Animado, o rapper foi contar a novidade para Fiuk, Lumena, Artur, Viih Tube e Juliette, que foram imunizados junto com ele. “De repente as TVs começaram a ligar aí eu olhei assim ‘Carla Diaz confessionário’, tô até agora aqui ‘Será que eles quiseram me dar esse spoiler ou apareceu o botão errado?’ aí depois do nada apareceu assim ‘Rodolffo microfone’, alguém tá apertando esse botão errado”, contou a Fiuk. (bahia.ba)