Thammy Miranda e esposa são batizados em igreja que se denomina evangélica: “Cristo vive em mim”

Vereador da cidade de São Paulo, Thammy Miranda mostrou em suas redes sociais um momento especial que teve com sua esposa, Andressa Ferreira, os dois se batizaram nas águas de uma igreja que se denomina evangélica neste domingo (31/10).

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos para viver uma nova vida.” Disse Thammy e sua esposa por meio de uma publicação em conjunto no instagram.

O casal, que são pais de Bento, um menino de 1 ano e alguns meses, afirmaram que não tiveram as histórias de suas vidas ‘apagadas’ por conta do batizado. Eles simplesmente se reproduzem ‘recém nascidos’ na palavra que estão aprendendo a caminhar.

“A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está a mudança e operada pelo Espírito Santo! estamos aprendendo a caminhar… “Informaram eles.

O casal ainda disse que Deus os escolhidos para que a história de amor dos dois pudessem ser contada de forma, afirmando que não importa o que a pessoa seja, mas sim ‘a salvaguarda’. (JC)