Thiago Silva responde técnico da Sérvia sobre sistema defensivo do Brasil: ‘Falta de respeito’

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O capitão e zagueiro do Brasil, Thiago Silva, respondeu o técnico da Sérvia acerca do sistema defensivo brasileiro. Antes da partida entre as equipes, Dragan Stojkovic questionou a formação da Seleção Brasileira: “Brasil vai jogar com quatro atacantes? Vocês têm sorte. E quem vai jogar atrás? Não precisamos ter medo de ninguém”, disse.

Para Thiago Silva, a atitude do técnico foi uma falta de respeito. “Isso é falta de respeito. Não pedimos que ninguém tenha medo da gente, mas um pouco de respeito. Se ele tivesse estudado nossa equipe, veria que tomamos poucos gols, independente se joga com três ou quatro lá na frente”, afirmou, em entrevista coletiva.

A vitória por 2 a 0 marcou mais uma da Seleção de Tite sem sofrer gols. O próximo adversário é a Suíça, na segunda-feira (28), às 13h, pela segunda rodada do Grupo G, no estádio 974.

Thiago Silva comentou também sobre os dois gols marcados por Richarlison na partida, um deles de voleio. “Richa é um 9 nato. É um cara que trabalha muito para o time, tem poucas oportunidades no jogo e está sempre presente. O segundo gol foi um golaço. Ele já sabia onde estava o gol. Jogador que joga com a 9 tem o faro”, elogiou.

Por fim, lamentou a lesão sofrida por Neymar, mas ao mesmo tempo se mostrou esperançoso. “A gente espera que não seja nada demais. É normal que ele esteja triste com a situação. São coisas que acontecem. Como vêm acontecendo nos últimos anos, a cabeça dele entendemos um pouco. Mas estamos com ele, esperamos que nessas 24 horas o inchaço possa baixar um pouco e que ele comece o tratamento para tentar jogar, se não o próximo jogo, contra Camarões”, projetou. (BN)

google news