Thiaguinho chora em show ao cantar música que fez para ex- esposa

-
Thiaguinho chora em show ao cantar música que fez para Fernanda Souza Foto: reprodução/ instagram

Bateu aquela saudade… Pelo menos é o que dizem os fãs que estavam presentes ao show que Thiaguinho fez no último dia 30, em Recife. O cantor participou do evento O Último Samba do Ano e ao cantar “Ainda bem”, canção que fez para a ex-mulher Fernanda Souza, ele foi às lágrimas.

O momento emocionado começou com Thiaguinho cantando “Deixa tudo como tá”. E ele deixou com a plateia boa parte da música enquanto chorava em cima do palco “A gente não vai errar, não. E se a gente errar. A gente foi feliz tentando acertar. Deixa tudo como tá”.

Em determinado ponto soltou a frase: “Acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”, disse ao microfone. Logo depois, começou com a música que fez para Fewrnanda. “Ainda bem que te encontrei. Agora sou mais feliz. Igual não tem, me trata bem. Do jeito que eu sempre quis”.

O vídeo que começou a circular nas redes sociais chamou atenção dos internautas, que logo apontaram a saudade de Thiaguinho pela ex. Ele e Fernandinha anunciaram a separação em outubro após oito anos juntos.

(Extra online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui