Tiago Leifert pegou o público de surpresa ao fazer uma acusação grave contra alguns repórteres da TV Globo. Em entrevista ao podcast ‘Flow’, nesta quinta-feira (14), o apresentador afirmou que tentaram vazar na mídia a doença de sua filha, Lua.
“Eu comuniquei a TV Globo, algumas pessoas sabiam, e começou a vazar. E ai me perguntaram: ‘Tal repórter ligou e ele vai falar da Lua’ e eu falei: ‘Não proíbe, mas se essa pessoa fizer isso, se ela der uma notícia de uma criança que está doente, com câncer, que o pai e a mãe não deram, eu acho que ela deveria colocar a ‘mãozinha’ dela na consciência”, disse ele.
O comunicador ainda ressaltou que houve um pacto de silêncio na emissora. “Houve um pacto de silêncio entre algumas pessoas que são do bem, mas outras, que a gente sabe que não do bem, não deram por que ficaram com vergonha de dar, por que iam apanhar muito se fossem as primeiras a dar. Então, tem a parte que foi legal, mas a gente não pode descarta a galera que é do mal, mas não deu por causa da própria carreira”, explicou.
(Bnews)