Um tiroteio em Rochester, no estado de Nova York, nos Estados Unidos, na madrugada deste sábado (19), deixou dois mortos e 14 pessoas feridas. As pessoas estavam reunidas em uma festa que acontecia no quintal de uma casa, de acordo com o G1.
Pelo menos 100 pessoas estavam no evento. Mark Simmons, chefe interino de polícia de Rochester, informou que as pessoas elas correram dos tiros em uma “cena muito caótica”.
Os mortos são um homem e uma mulher. Os feridos foram internados em dois hospitais e não correm risco de vida.
Veja também:
- Tremores da Venezuela são sentidos em capitais brasileiras e especialistas alertam para possíveis réplicas
- Terremotos deixam mais de 160 mortos na Venezuela e equipes buscam sobreviventes sob escombros
- Solange Almeida que fez show gratuito em rua de Salvador e é uma das atrações do último dia do São João de SAJ
A polícia ainda não confirmou se o tiroteio foi um ato de violência direcionado ou aleatório. (BN)





