Tite passa mal e é internado após jogo do Flamengo; saiba detalhes

Reprodução

O técnico Tite precisou ser internado após o jogo do Flamengo, que aconteceu na última quinta-feira (22). Depois da classificação do time carioca para a Libertadores, ele precisou ser hospitalizado por conta da altitude, nesta sexta-feira (23), após voltar de La Paz, que está localizada a 3.600 metros acima do nível do mar.

Tite foi hospitalizado assim que a delegação desembarcou no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira. Segundo o Flamengo, o técnico sofreu com “elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude”.

google news
senac