‘Toda semana eu criava alguma coisa para ser notícia’, revela Andressa Urach

Foto: Reprodução / YouTube

A carreira da modelo Andressa Urach foi construída em cima de uma grande mentira criada pela própria vice Miss Bumbum.

Em entrevista ao programa ‘Foi Mau’, do humorista Maurício Meirelles, a ex-A Fazenda revelou que inventou sua grande polêmica no Carnaval de 2013, da qual informou para todos os veículos de comunicação que havia tido sua fantasia roubada e por isso desfilou com os seios de fora na Tom Maior.

Por ser contra as regras, Andressa foi retirada da alegoria, o que causou ainda mais burburinho e fez com que a modelo figurasse todos os sites de celebridades da época, incluindo o badalado Ego, do grupo Globo.

“Eu tinha escondido, porque queria sair com os seios à mostra mesmo. menti dizendo isso. A fantasia nunca foi roubada e estava daquela maneira porque queria mesmo”, contou.

Além desta mentira, Urach, que declarou guerra contra a Igreja Universal, revelou ter plantado outras notícias para fazer seu nome bombar. A modelo diz sentir vergonha das histórias que inventava, como a de Cristiano Ronaldo, mas afirma que tudo era resultado da mistura das drogas, cocaína e maconha.

“Eu fico vergonha, não consigo nem citar. Morro de vergonha, eu era louca, chapada. Cheirava de manhã de tarde e de noite, era maconha e cocaína.  Me dava as pautas e eu fazia, eu não tinha filtro. Eu beijei a terceira colocada (do Miss Bumbum) pra ficar mais famosa que a primeira e aí foi capa até do The Sun. Então imagina, eu inventei até um namoro lésbico, acho que pode ser a pior notícia, você inventar alguma coisa assim. Eu sabia que virava notícia beijar mulher né. Toda semana eu criava alguma coisa para ser notícia”, contou.

ASSISTA:

por Bianca Andrade – BN