Coreano foi visto circulando com camisa de cordeiro do Camaleão, sem nunca ter vindo à Bahia
Um torcedor da Coreia do Sul acabou tomando as redes sociais brasileiras depois de ser enganado em uma troca de camisas com um torcedor brasileiro no Catar. O coreano apareceu circulando por uma festa brasileira em Doha, capital do país, com uma roupa de cordeiro do bloco Camaleão. Mas não, ele não trabalhou no Carnaval de Salvador – e nem esteve na Bahia para a folia. Na verdade, havia sido enganado por um amigo do Brasil.
De acordo com o turista , um brasileiro sugeriu que eles trocassem a camisa, pouco antes da partida entre as seleções, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Esse amigo teria dito que a roupa de cordeiro era, na verdade, um uniforme alternativo da Seleção Brasileira.
“Meus amigos foram para uma festa e me convidaram, então estou aqui. Eles me deram essa camisa, mas eu não acho que seja uma brasileira. Preciso de uma do Brasil”, disse o coreano ao jornalista Victor Pereira, correspondente do Jornal Correio na Copa. Apesar da enganação o homem elogiou os brasileiros. “Brasileiros são tão amigáveis, são muito legais”, elogiou o homem.
Depois, bem-humorado, ele deu a entender que tinha percebido algo errado na troca proposta. “É uma camisa do Brasil, certo? Porque é amarela. Mas eu não acho que é uma camisa da Seleção Brasileira. Está tudo bem”. (Metro1)