Torcedor do Bahia, Vladimir Brichta admite que também gosta do Vitória

Vladimir e Agnes Brichta, que são pai e filha na vida real, vão interpretar papel de pai e filha na nova novela das sete na Globo (Foto: Reprodução)

Apesar de ter nascido em Diamantina, em Minas Gerais, o ator Vladimir Brichta, de 45 anos, é assumidamente Tricolor e diversas vezes já demonstrou sua paixão pelo Bahia nas redes sociais e em entrevistas. Mas na última delas, que aconteceu durante o Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta segunda (22), o ator deu uma declaração polêmica envolvendo o maior rival do Bahia.

Durante o quadro de esportes do programa, apresentado pela jornalista Ana Thaís Matos, Brichta afirmou que, apesar de torcer pelo Esquadrão, ele é um “torcedor diferente”. “Sou um torcedor do Bahia diferente porque eu também torço pelo Vitória”, afirmou o artista, para a surpresa de Fátima e Ana Thaís.

Em seguida, ele explicou que, na verdade, ele sempre vai torcer contra o Vitória nos clássicos, mas que ele lamenta a situação vivida pelo Leão e torce para que não caia para a Série C. “Sempre que tiver um Ba-Vi eu sou Bahia, mas assim como lamento o Bahia na zona de rebaixamento, fico triste com o Vitória, só que na Série C. É muito ruim para o futebol baiano”, completou.

Veja a fala do ator

Correio 24h