Torcedores do Bahia soltam fogos em frente à concentração do Grêmio durante a noite

0
119
-
Foto: Reprodução

Como de costume em vésperas de decisão a torcida do time local vai até o a concentração onde a equipe da equipe adversária está hospedada e fazem foguetório para atrapalhar o sono dos jogadores. E em Salvador não foi diferente antes da decisão do confronto das quartas de final entre Bahia e Grêmio. Torcedores do Esquadrão de Aço foram até o hotel onde a delegação do Tricolor gaúcho está, na avenida Luís Viana Filho, e soltaram fogos por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (17). De acordo com o site “GaúchaZH”, a barulheira durou um minuto. Porém, recomeçou 10 minutos depois.

E a participação da torcida do Esquadrão na decisão da Copa do Brasil não parou por aí. O foguetório foi retomado às 3h30 e o último aconteceu às 4h10. Membros da delegação do Grêmio gravaram a ação dos torcedores adversários durante a madrugada.

Bahia e Grêmio decidem a vaga na semifinal da Copa do Brasil nesta quarta a partir das 19h15, na Arena Fonte Nova. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1 e com isso, quem vencer este segundo duelo fica com a classificação. Uma nova igualdade no placar leva a decisão para os pênaltis. (Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui