Transalvador terá 76 agentes em operação especial para as eleições em Salvador

Equipes vão atuar em pontos de votação e no entorno do TRE-BA durante a apuração neste domingo (4)

A Transalvador contará com 76 agentes de trânsito na Operação Eleição, neste domingo (4), em Salvador. As equipes estarão posicionadas em principais pontos de votação para organizar o tráfego, auxiliar pedestres e fiscalizar estacionamento irregular e em fila dupla.

Entre os locais que terão atuação dos agentes estão a Avenida Reitor Miguel Calmon, no Vale do Canela, nas proximidades da Ufba; os colégios Góes Calmon e Luiz Viana, em Brotas; e a região do Colégio Aliomar Baleeiro, em Pernambués.

Nenhum evento que necessite de bloqueio de vias ou desvio de tráfego foi autorizado para o domingo.

Durante a apuração dos votos, a operação também será realizada no entorno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

O estacionamento deverá seguir a sinalização existente e as regras do Código de Trânsito, sem criação de áreas temporárias. A recomendação é que os eleitores programem os deslocamentos para evitar a concentração de veículos.

Em caso de problemas relacionados ao trânsito, a população pode acionar o Fala Salvador 156 ou utilizar o aplicativo NOA Cidadão.

📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br

google news
senac