Travessia de Salvador para Mar Grande encerra mais cedo neste domingo por causa da maré baixa; veja

-
Foto: Rafael Teles/G1

A última viagem, neste domingo (26), da travessia das lanchas que saem de Salvador para Mar Grande será às 19h30 e não às 20h como ocorre diariamente. O sistema de transporte marítimo encerará mais cedo por causa da maré baixa, informou a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).

De acordo com a associação desde as 5h deste domingo as embarcações circulam entre Salvador e Mar Grande. Quem se desloca para a Ilha de Itaparica não encontra filas na travessia que cumpre horários pontuais de saída a cada meia hora nos terminais Náutico da Bahia, na capital baiana, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha.

O último horário de viagem saindo de Mar Grande não foi alterado, permanece às 18h30.

A linha para Morro de São Paulo tem movimento moderado de procura e venda de passagens. O primeiro horário de saída foi às 8h30 e os próximos serão 13h e 14h30.

Já no Terminal de Morro de São Paulo, na Ilha de Tinharé, o embarque será intenso neste domingo, pois muitos turistas utilizaram a travessia para se deslocar para o Morro no final de semana.

O retorno de segunda-feira também será com lotação completa dos catamarãs. As saídas do Morro são 11h30, 13h e 15h. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui