A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande encerrou as operações nesta sexta-feira (30), às 17 horas. As informações são da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab).
De acordo com a Astramab, a suspensão ocorreu devido ao mau tempo, com ventos fortes e mar agitado, que tornaram as condições de navegação desfavoráveis na Baía de Todos-os-Santos.
A travessia operava desde as 5h, com movimento moderado de embarque no Terminal Náutico da Bahia, em Salvador, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
Veja também:
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
A previsão é de que o sistema volte a operar normalmente no sábado (1º), a partir das 5h. (G1)


