Com o mau tempo em Salvador e em toda a Ilha de Itaparica, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) suspendeu a travessia Salvador-Mar Grande às 13h desta sexta-feira (8).
Com fortes ventos e mar agitado na Baia de Todos-os-Santos, as condições de navegação ficaram impróprias para uma navegação segura das embarcações.
Como não funciona aos sábados, domingos e feriados devido às medidas adotadas pelo Governo do Estado para conter a disseminação do coronavírus na Bahia, a travessia Salvador-Mar Grande deverá ser retomada na próxima segunda-feira (11). (G1/Ba)
Veja também:
- Acompanhe a apuração das eleições em tempo real a partir das 17h aqui no Voz da Bahia
- Com mais de 100 mil votos, Ditinho Avivip é eleito deputado federal pela Bahia nas Eleições 2026
- CPR Recôncavo monitora dia de votação em 44 cidades baianas com efetivo de 1.100 policiais; tenente-coronel sinaliza movimentação tranquila






