Foto: divulgação/Astramab
Devido ao período de maré baixa prolongada, a travessia Salvador-Mar Grande só irá operar até às 17h30 neste domingo (4/11), nos dois sentidos, segundo informou a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab). Por causa da maré baixa, neste retorno de feriadão os serviços iniciaram somente às 7h30, e não às 5h, como ocorre habitualmente. De acordo com a associação, oito embarcações estão operando, com horários de meia em meia hora. Como o fluxo de pessoas deve aumentar até o final do dia, as saídas devem ocorrer de 15 em 15 minutos, no terminal de Vera Cruz. A Astramab orienta ainda que os passageiros antecipem o retorno, para evitar possíveis filas no período da tarde.(Aratu)
Veja também:
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”




