Travessia Salvador-Mar Grande tem embarques a cada 30 minutos

0
89
-
Foto: Mateus Pereira/ GOVBA

A travessia Salvador-Mar Grande opera neste domingo (11), Dia dos Pais, com oito embarcações, fazendo saídas a cada 30 minutos. O fluxo de passageiro é tranquilo tanto no Terminal Náutico, em Salvador, quanto no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são normais. As embarcações, segundo a Astramab (Associação dos transportadores Marítimos da Bahia), estão fazendo o percurso da travessia em tempo médio de 40 minutos.

- Anúncio -

O último horário previsto para sair de Mar Grande neste domingo será às 18h30. Já em Salvador, a última embarcação sai às 20h.

O embarque para Morro de São Paulo também é tranquilo na manhã deste domingo. O primeiro catanarã deixou o Terminal Náutico às 9h e as próximas saídas ocorrerão às 10h30, 13h e 14h30. No sentido do Morro para a capital, os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem é direta, com tempo médio de duração de 2h20.

Já as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente e saíram àss 9h do Terminal Náutico. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e tem retorno a Salvador às 17h30.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui