Travessia Salvador – Mar Grande vai suspender operação mais cedo por causa da maré baixa; veja boletim

0
58
-
Foto: Maiana Belo/G1 BA

A travessia Salvador – Mar Grande vai encerrar a operação mais cedo neste sábado (9) por causa do início do período de maré baixa prolongada. A última saída de Mar Grande será às 18h e não às 18h30. Já de Salvador, a última saída será às 18h30 e não às 20h, como normalmente acontece.

O sistema opera desde as 5h da manhã deste sábado, com oito embarcações em tráfego. A previsão é de que o fluxo de passageiros com destino a Mar Grande seja bom durante o dia, com o deslocamento de usuários que vão passar o final de semana na Ilha de Itaparica.

- Anúncio -

Morro de São Paulo e escunas

A linha Salvador-Morro de São Paulo também está sendo bem requisitada e os catamarãs vão zarpar do Terminal Náutico com ocupação completa, como também aconteceu na sexta-feira (8). Os próximos horários para o Morro são 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem é direta dura em média 2h20.

Já as escunas de turismo vão sair a partir das 9h com lotação completa, com muitos baianos e turistas aproveitando o sábado de sol para fazerem o tour pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos, que tem duas paradas: uma na Ilha dos Frades e outra em Itaparica, retornando a Salvador às 17h30. A tarifa é R$ 60.

(G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui