Travessia Salvador-Mar Grande volta a operar em horário especial

0
37
-Foto: Adenilson Nunes/ GOVBA
Foto: Adenilson Nunes/ GOVBA

A travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações nesta quinta-feira (26), com a normalização das condições de navegação na Baía de Todos os Santos. O sistema estava suspenso desde terça-feira (24) por recomendação da Capitania dos Portos devido ao mau tempo.

A travessia estará operando com oito embarcações, fazendo horários de saída de meia em meia hora dos terminais.

- Anúncio -

Mas os usuários devem ficar atentos porque, com o início hoje da maré baixa prolongada,  a travessia terá que encerrar as operações às 17h40 e não às 20h. Com maré baixa,  o Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande, fica inoperante por causa da pouca profundidade do canal de navegação.

Escunas de Turismo – Também voltam a operar normalmente nesta quinta-feira as escunas de turismo. A partir das 9h, as escunas saem do Terminal Náutico para o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno a Salvador acontece às 17h30.

Salvador- Morro de São Paulo – A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo opera sem restrições hoje e  tem  movimento moderado de procura e venda de passagens nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. Os catamarãs   cumprem hoje os seguintes horários: Saídas de Salvador 8  9hm 10h30,  13h e 14h30. As saídas do Morro são às 9h, 11h30, 13h e 15h. A passagem custa R$ 95,20  e o tempo da viagem é de 2 horas e 20 minutos. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui