Três suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com policiais na cidade de Camaçari

-Uma submetralhadora, dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores e drogas foram apreendidos. — Foto: Divulgação/SSP-BA
Uma submetralhadora, dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores e drogas foram apreendidos. — Foto: Divulgação/SSP-BA

Três suspeitos de atuar no tráfico de drogas morreram em uma troca de tiros com policiais militares, na tarde desta sexta-feira (17), na localidade de Barra do Pojuca, município de Camaçari, região metropolitana de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vila de Abrantes) receberam uma denúncia anônima de que homens estavam armados em Barra do Pojuca.

Segundo informações da SSP, ao chegar no local, houve o confronto e os três suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com o órgão, os policiais apreenderam com os suspeitos uma submetralhadora calibre 9mm (uso restrito da polícia), dois revólveres calibres 38 e 22, carregadores, munições, 125 pedras de crack, 54 porções com maconha, 14 pinos de cocaína, três celulares e embalagens plásticas.

A SSP informou que o material apreendido foi levado para a delegacia de Camaçari. (G1/Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui