Troca-troca na gestão de Genival Deolino: Marcelo Barreto deixa a Secretaria de Administração de SAJ e Wenderson Brito assume

Ex-secretário de Administração Marcelo Barreto / Wenderson Brito / Foto: Voz da Bahia

Troca-troca! O secretário de Administração da gestão do prefeito Genival Deolino (PSDB), Marcelo Barreto está deixando a sua pasta para assumir a secretaria de Industria, Comércio e Meio Ambiente. Por telefone ao Voz da Bahia, o próprio Marcelo confirmou que estar sendo descolado para Secretaria de Indústria e Comércio. Enquanto isso, Wenderson Brito, deverá ser o novo secretário de administração e trabalhará diretamente no gabinete de Genival.

De acordo com interlocutores, o deslocamento de Marcelo para a Indústria e Comercio foi sob uma pressão muito grande da base do governo de Genival ao apontar que Wenderson Brito seria o nome ideal e que inspirava mais certeza nos trabalhos da pasta.

No dia 5 de fevereiro já havia rumores da sua saída da pasta da Administração, Marcelo Barreto há época, relatou aqui ao Voz da Bahia (relembre aqui) que tudo eram notícias falsas e que sua preocupação era que alguém assumisse e não tivesse o mesmo propósito dele, “quero dizer o seguinte: eu não estou tendo tempo hoje para ver as notícias verdadeiras, imagine os balões, os Fake News que estão criando, não sei dizer se é verdade ou mentira, não chegou ao meu conhecimento, mas eu estou focado e priorizando todo meu tempo em produzir resultados, é isso que nós temos feito com os outros secretários, junto com Genival. Quero dizer o seguinte: não tenho medo de uma exoneração, nenhuma preocupação com relação a isso, eu tenho preocupação amanhã ou depois de assumir alguém que não tenha o mesmo proposito que Marcelo tem com a cidade de Santo Antônio de Jesus, essa é minha preocupação. Mais posso lhe dizer que essa informação não procede e não chegou ao meu conhecimento, para só se tornar oficial é quando vem da boca do próprio prefeito”, concluiu na MATÉRIA DO VOZ DA BAHIA NO DIA 5 DE FEVEREIRO.

Reportagem: Voz da Bahia