“Tudo isso que você vive é uma mentira”, diz Andressa Urach sobre o carnaval

-
Foto: Reprodução / Instagram

A ex-modelo Andressa Urach utilizou a sua rede social para falar contra um tipo de evento que ela conheceu de perto, o carnaval. Em um pequeno texto, ela advertiu contra o que agora considera uma “mentira”, explicando que “o buraco” presente no coração humano só pode ser preenchido com Jesus Cristo.

“O carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o)”, escreveu Urach.

Andressa Urach explicou que a sua opinião é baseada em sua própria experiência, o que ela considera ser semelhante ao que as pessoas vivem no carnaval. Para a ex-modelo, a alegria momentânea vivenciada por alguns na festa popular não passa de ilusão.

“Você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar”, destacou Urach, que falando da sua experiência, lembrou que viveu o carnaval no auge da sua fama.

“Tudo isso eu vivi, regado de muito dinheiro e fama. Obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade”, completou.

Hoje evangélica, Andressa Urach concluiu a sua pequena mensagem evangelística ressaltando a necessidade de Cristo como única condição para a salvação e verdadeira felicidade. A ex-modelo também recomendou aos seguidores a leitura bíblica para que eles possam ouvir “Deus falar”.

“Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você”, concluiu.

Gospel + / Will R. Filho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui