Turista de São Paulo some em Salvador após sair de hotel para passear

Um turista de São Paulo está sendo procurado pela família após desaparecer em Salvador. Valdinei Lourenço, de 30 anos, falou com a mãe pela última vez no domingo (23). Ele estava hospedado em um hotel na Avenida Sete de Setembro e avisou aos familiares que deixaria o celular no quarto para passear, mas depois não fez mais contato.

Como tinha que fazer o check-out e não apareceu, mas as roupas ainda continuavam no quarto, o hotel registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Segundo um dos irmãos de Valdinei, que chegou de São Paulo para acompanhar o caso, os documentos e o celular da vítima não foram localizados.

Patrícia, uma amiga da família que mora em Salvador, contou ao Balanço Geral nesta quinta-feira (27), que os pais de Valdinei e uma irmã dele que está grávida estão desesperados. “Ele é uma pessoa trabalhadora, bem cuidadosa. É extrovertido, faz amizade com todo mundo, sorridente. Queremos entender o que aconteceu. A mãe dele está tomando remédio controlado pra dormir e a irmã está grávida. Tenham compaixão, liguem para a família, deem notícias sobre Valdinei”, pediu Patrícia.

Fonte: Bocão News

google news