TV Jovem Pan News estreia com entrevista de Jair Bolsonaro

Dona de linha editorial afinada com o governo Bolsonaro, a Jovem Pan não fugirá à regra na estreia de seu conteúdo pela TV paga, a partir desta quarta-feira (27): a estreia do novo canal promete duas entrevistas com o presidente da República, que estará no Jornal da Manhã e no Pânico.

O Jornal da Manhã começa às 9h, com apresentação de Thiago Uberreich e Adriana Reid. O assunto anunciado para a ocasião é justamente a pandemia, alvo da CPI que tem listado os erros do governo ao longo de um ano e sete meses. Bolsonaro também responderá sobre o aumento dos preços dos combustíveis e fará suas projeções para as eleições de 2022.

Já no Pânico, sob o comando de Emílio Surita, às 23h, o presidente também fará uma entrada ao vivo para conversar com o apresentador.

O canal Jovem Pan News estará disponível na frequência 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da SKY e no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play até o final deste mês.

Nascida no rádio, a Jovem Pan tem quase 80 anos e já vem se preparando para a tela há pelo menos três anos, quando ampliou seus estúdios no edifício onde está instalada, na avenida Paulista, e buscou novas transmissões via internet, por meio da Panflix.

A Pan tem sido, mais do que o SBT e a Record, o espaço para o qual Bolsonaro mais tem dado entrevistas no último ano. (F5 Folha)