Ubatã: Suspeito de matar jovem em festa tem prisão preventiva decretada

-

O homem suspeito de atirar e matar o jovem de 23 anos durante uma festa na cidade de Ubatã, no sul da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, na tarde desta segunda-feira (16).

A informação foi divulgada pelo delegado Lane Andrade, que investiga o caso.

Segundo informações do delegado, Laelson Dantas é considerado foragido. 

O comerciante Danilo Ribeiro Matos foi baleado no dia 8 de dezembro, quando se esbarrou no suspeito, durante uma festa dentro de um bar, em Ubatã. Laelson Dantas confessou o crime. 

De acordo com Lane Andrade, as testemunhas do caso contaram que, durante a confusão, a vítima teria pedido desculpas ao suspeito, mas foi baleada mesmo assim. Danilo ficou internado por quatro dias, mas não resistiu e morreu na quinta-feira (12). 

O corpo do comerciante foi enterrado na sexta-feira (13), no Cemitério Municipal de Ubatã. Um dia depois, a casa do suspeito foi incendiada. Os objetos da cozinha ficaram destruídos. O telhado caiu e os destroços ficaram com as marcas do fogo. 

O delegado informou que houve roubo de dinheiro e alguns objetos da família de Laelson. 

No início da tarde de sábado, familiares e amigos de Danilo fizeram uma manifestação na BR-330, em frente ao sítio do suspeito do crime. O grupo já havia feito uma manifestação  no local na sexta-feira, pedindo justiça pelo crime, antes do sepultamento de Danilo. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui