Uber se posiciona após chacina com motoristas por aplicativos em Salvador

0
4792
-
Divulgação

A Uber do Brasil se posicionou sobre a chacina envolvendo quatro motoristas por aplicativos, na madrugada desta sexta-feira (13). Os corpos foram encontrados em sacos plásticos na localidade conhecida como Paz e Vida, no bairro da Mata Escura, em Salvador. A empresa localizou o registro de um dos quatro mortos.

Ao BNews, a assessoria de comunicação da Uber informou que a última chamada registrada no cadastro do motorista foi finalizada, sem nenhum reporte de incidentes durante o percurso. O horário da última viagem foi no período noturno, mas não pela madrugada, conforme informações sobre o horário dos assassinatos.

Ainda ao BNews, a empresa afirmou que não pode informar sobre o destino da última chamada. As informações serão repassadas diretamente aos órgãos de investigação.

Leia a nota:

A Uber lamenta profundamente o crime brutal e chocante ocorrido em Salvador e se solidariza com os familiares e entes queridos das vítimas nesse momento de consternação. A empresa está em contato direto com as autoridades responsáveis para apoiar nas investigações do caso.

Manifestação

Motoristas realizam manifestações na tarde de hoje em alguns pontos da capital baiana. A categoria bloqueou uma das vias da Avenida Tancredo Neves, deixando um reflexo de congestionamento em diversos pontos da cidade. (BNews)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui