Última noite do São João de SAJ é marcada pela tradição do forró

Sandy Santhus

Com a praça de forró cheia de tradição, dois palcos e grandes atrações, o São João de Santo Antônio de Jesus consagrou o período junino.  Depois de uma maratona com mais de 250 horas de shows, a festa chegou ao fim na madrugada desta terça-feira 25.  

Os palcos principais Dominguinhos e Luiz Gonzaga, receberam shows de Juliano Santana e Jerônimo Medeiros. Juliano esquentou o público com um repertório vasto com antigos sucessos do forró como “Espumas ao vento”, já Jerônimo Medeiros tocou canções românticas como “Notificação Preferida” e “Volta pra mim”.

A santoantoniense  Mara Ribeiro foi a terceira atração a subir no palco principal do Melhor São João da Bahia. Com um repertório amplo e diversificado, a artista agitou e encantou o público, com a participação de uma fã mirim. Juntas, elas arrancaram gritos da plateia ao fazer uma performance bem dançante.

Em seguida Verena Santana trouxe muito xote e forró arrasta-pé. Ela animou a galera e fez todo mundo dançar agarradinho com músicas que mexem com o coração.

Já Danniel Vieira fez um show empolgante e tocou os sucessos “Um Sabonete de Motel”, “Pano de Chão” e “Mentiroso”, seu trabalho mais recente.

A Banda Limão com Mel, foi a responsável por encerrar a festa. No repertório, clássicos como “Toma conta de Mim”, “Veneno”, “Pra Sempre”, entre outros. No final do show, a Limão fez um bloco especial com músicas do São João.

google news