Uneb abre vagas para cursos de inglês e espanhol; confira

Foto: Ilustrativa

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), juntamente Associação dos Ex-Alunos da UNEB (UNEX) está com vagas abertas para cursos de inglês e espanol. As aulas são para adultos e adolescentes (11 a 15 anos)

Serão diponibilizadas aulas remotas, ao vivo e em contato direto com o professor, ou pela modalidade presencial, com atividades na UNEB, em Salvador, ou no Shopping Cabula Master, também na capital baiana. O curso é disponível em valores populares e pode ser pago em parcelas.

As inscrições podem realizadas através do WhatsApp (71) 9294-1240 ou presencialmente, na sede da UNEX, no Campus I da UNEB, próximo à biblioteca. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 16h.

As vagas são para turmas que possuem aulas uma vez por semana (às sextas e aos sábados) ou duas vezes por semana (às segundas e quartas ou terças e quintas). Caso o aluno não seja iniciante, é possível realizar um teste de nivelamento antes da efetivação da matrícula.

Para agendar o teste, gratuitamente, basta entrar em contato com a UNEX por e-mail: [email protected] ou nas redes sociais.

Sobre os cursos
Os cursos de idiomas da UNEB possuem 20 anos de atividades e são oferecidos à comunidade baiana a preços populares. Além de contar ter como professores alunos formados na universidade, o curso também garante estágio para estudantes da UNEB e ajuda na promoção de projetos sociais em Salvador. Devido à qualidade oferecida e o custo acessível, a iniciativa cresceu ao longo dos anos.

Os cursos são focados nas quatro habilidades comunicativas (fala, escrita, leitura e audição), e se desenvolvem nos níveis introdutório (apenas para inglês), básico, intermediário e avançado. Os professores que atuam no curso possuem são graduados em Letras.