Uneb prorroga inscrições para vagas remanescentes de graduação presencial; veja como se inscrever

Uneb prorroga inscrições para vagas remanescentes de graduação presencial — Foto: Henrique Mendes/G1 A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou as inscrições para as Categorias Especiais de Matrícula 2021.2, referentes às vagas dos cursos de graduação presencial. Previsto para encerrar no dia 14 de maio, o prazo foi estendido para a próxima quarta-feira (19).

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) prorrogou as inscrições para as Categorias Especiais de Matrícula 2021.2, referentes às vagas dos cursos de graduação presencial. Previsto para encerrar no dia 14 de maio, o prazo foi estendido para a próxima quarta-feira (19).

De acordo com a Uneb, estão sendo oferecidas 1.050 vagas para matrícula, 718 para transferência interna/rematrícula, 563 vagas para transferência externa e 287 para categoria portador de diploma.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Juazeiro, Jacobina, Santo Antônio de Jesus, Caetité, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso, Barreiras, Teixeira de Freitas, Serrinha, Guanambi, Itaberaba, Conceição do Coité, Valença, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Eunápolis, Camaçari, Brumado, Ipiaú, Euclides da Cunha, Seabra e Xique-xique.

Os interessados devem realizar inscrição gratuita no site, preencher ficha de requerimento e enviá-la, junto com a documentação exigida pelo edital de seleção, para o e-mail do Campus/Departamento/Protocolo relacionado ao curso onde se pleiteia a vaga.

Em caso de transferência interna e rematrícula, o estudante deverá enviar a ficha de requerimento e a documentação para o e-mail do Campus/Departamento/protocolo em que estuda.

A prova escrita e o teste de habilidade específica (nos cursos solicitantes) serão realizados entre os dias 28 de maio e 2 de junho. O resultado preliminar da seleção deve ser divulgado no dia 29 de junho. Para mais informações, o candidato deve consultar o edital de seleção. (G1)