Unha postiça, aplique de cabelo… Kéfera se “desmonta” após gravar novela

Foto: Instagram/Reprodução

Kéfera está arrasando com a sua personagem Mariane, a vilã da novela das 6 da Globo, Espelho da Vida. Muito diferente do estilo da atriz na vida real, a caracterização dá um trabalhão para ela. E, nesta quinta-feira (25/10), Kéfera compartilhou o momento em que se “desmonta” após o fim da gravação de um capítulo. Através do Insta Stories, a atriz mostrou o seu processo de descaracterização: tirou as unhas postiças, os apliques de cabelo, a maquiagem e os acessórios. “Essa é a hora que eu começo a voltar a ser a Kéfera”, disse. Pois é, minha gente! A cada dia de gravação, a Kéfera precisa colocar esse tanto de coisa para dar vida à Mariane. (Capricho)

  • TAGS