De body transparente, Gracyanne Barbosa posta foto nas redes e seguidores aprovam: “Vista o que bem entender e seja feliz”

-
Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa não deixou muito para a imaginação dos seguidores nesta sexta-feira (25). A musa surgiu com um body de renda super transparente e cavado. O tecido mínimo deixou aparecer a virilha sarada, as marcas de sol intensas e os músculos poderosos. O look foi completo com uma meia, também de renda.

Na legenda, ela buscou o engajamento: “Que horas vocês está vendo essa foto?“. O clique é do fotógrafo Leo Cordeiro.

Uma seguidora comentou: “Aff, que linda“. Outra soltou: “Deu até depressão quando me olhei de volta. Para de ser linda, sua deusa“. Uma terceira elogiou: “Um total de 0 defeitos!“.

“Todas nós somos resultado de diversas mulheres que temos dentro de nós, e naquele Reels eu quis mostrar isso, as diversas Gracyannes que existem dentro de mim”, comentou a musa fitness em conversa com a coluna. Mas será que o body supercavado é uma nova moda? Tatá Werneck ficou preocupada e comentou: “Gente, os menores grandes lábios do mundo! Eu ia ficar que nem um nugget espalhado com esse maiô”.

E quem quiser apostar na tendência do body supercavado não precisa malhar pesado para alcançar o corpo sarado de Gracyanne, reflexo de muitos anos de dieta e malhação. O mais importante, segundo ela, é ter amor próprio e autoconfiança para vestir o que bem entender. “Saber que inspiro mulheres a serem quem elas querem ser, se expressar e se amar me fortalece”, diz ela.

VEJA:

Leo Dias – Metrópoles