“Vamos dar uma resposta”, afirma comandante do 14º BPM, após caso de tiroteio em S. A. de Jesus no último domingo

“Seguiremos com operações durante toda semana e teremos bons resultados logo”

Imagem: Reprodução

O comandante Amilton Teixeira Júnior, do 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Santo Antônio de Jesus, se posicionou com relação aos casos de violências e tiroteios que aconteceram no último domingo no município.

Amilton explica que esses episódios já haviam sido controlados pelo trabalho do 14.º BPM, no entanto, retornaram, “adotamos algumas medidas, estamos com equipe da Rondesp Leste (Companhias Independentes de Policiamento Tático) de Feira de Santana, equipes da CIPE (Companhia Independente de Policiamento Especializado) Litoral norte, da Caatinga já operando durante toda semana aqui em Santo Antônio de Jesus. Vamos intensificar as operações, as ações de abordagem, as incursões e não tenho dúvida, de que, com trabalho do coordenador da 4.ª Coorpin, Dr. Joaquim Pereira e sua equipe, vai dar uma resposta, e os elementos, autores desses episódios serão identificados e alcançados”, afirma.

O policial ainda garante que não vai permitir que episódios dessa natureza se repitam na cidade, “vamos intensificar o policiamento, fazer o esforço máximo para que retomemos ao nosso momento de equilíbrio e paz que estávamos vivenciando aqui em Santo Antônio de Jesus. Seguiremos com operações durante toda semana e teremos bons resultados logo”, finaliza.

google news