Varzedo: Coligação de Gilmar se pronuncia após internação de dona Maria por barulhos de campanha

Candidato rival responde a acusações de Luizinho de Manoel de Avelino

Foto: Voz da Bahia

Maria de Lurdes, 74 anos, mãe do candidato a prefeito de Varzedo, Luís Carlos Assis, conhecido como Luizinho de Manoel de Avelino (MDB), foi internada com urgência no Hospital Incar, em Santo Antônio de Jesus, após passar mal devido a barulhos provocados por apoiadores do candidato rival, Gilmar Borba (PODE). Segundo Luizinho, a situação foi causada pela “zoada dos escapamentos de motos e fogos de artifício que foram atirados por apoiadores do outro candidato, dentro da casa da minha mãe”, expôs.

Em resposta às acusações, a coligação de Gilmar Borba divulgou uma nota ao Voz da Bahia, afirmando: “Nós, da família 20, somos uma família de respeito que ama Varzedo e acredita que merecemos uma gestão que realmente cuide de nós. Por isso, apoiamos o projeto de Gilmar e Neto, pois temos certeza de que eles são os melhores para o nosso povo.”

A nota continua: “Não jogamos com politicagem, não denegrimos a imagem de ninguém e não exploramos momentos de vulnerabilidade para fazer política. Não somos baderneiros; somos pais e mães de família, jovens comprometidos com o futuro da nossa comunidade. Não vamos cair no jogo de ninguém. Somos livres para tomar nossas decisões. O trabalho vai continuar! Estou com a família 20 e não abro mão!”

A situação ressalta a tensão crescente nas eleições locais, com ambos os candidatos buscando manter suas imagens e compromissos com a comunidade.

google news