Na última segunda-feira (01), um homem foi vítima de tentativa de homicídio na zona rural do município de Varzedo no interior da Bahia.
De acordo com informações do Alô Juca, o crime ocorreu após um desentendimento entre a vítima e o suspeito por causa de um copo contendo bebida alcoólica.
A vítima identificada como Aloisio Ribeiro dos Santos, de 38 anos, foi esfaqueado oito vezes pelo suspeito. Ele foi encaminhado para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde está internado em estado grave. O crime foi registado na Delegacia Territorial do município.
Veja também:
- Caminhada “Passos Por Elas” será realizada em Santo Antônio de Jesus no dia 23 de agosto
- Vítima de tentativa de feminicídio é homenageada com carreata de Laje até Mutuípe após receber alta hospitalar
- Defensoria Pública realiza campanha gratuita de reconhecimento de paternidade em Santo Antônio de Jesus
Segundo relatos, o acusado de cometer o crime está foragido.
Redação Voz da Bahia





