Veículo atinge e derruba poste em Lauro de Freitas, após motorista perder controle da direção; carro ficou destruído

G1 Bahia/ Divulgação

Um motorista perdeu controle do veículo, atingiu e derrubou um poste da rede elétrica, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, na noite de segunda-feira (14). O poste caiu sobre o carro, que ficou completamente destruído.

O carro foi parar na beira de um córrego que corre às margens da via, com as portas abertas, um pneu solto e vários papéis e outros pertences dos passageiros caídos no chão.

De acordo com o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (Cimu) de Lauro de Freitas, embora o veículo tenha ficado bastante danificado, os ocupantes não ficaram feridos.

Um homem que dirigia o carro e uma mulher que estava no banco do carona foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não chegaram a ser levados ao hospital.

Familiares dos passageiros chegaram ao local do acidente e levaram as vítimas. Na manhã desta terça-feira (15) o veículo ainda estava no canteiro central na via e o trânsito chegou a ter retenções por causa de curiosos que passavam pela região e reduziam a velocidade nas proximidades de onde houve a batida.

Não há informações se a queda do poste provocou queda no fornecimento de energia, nem previsão de quando a Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) irá substituir o equipamento danificado. (G1 Bahia)