Veículo pega fogo em rodovia de Ilhéus

Pick-up é consumida pelas chamas no acesso à praia de Olivença

Uma pick-up modelo Fiat Toro pegou fogo na noite deste domingo (18) na rodovia de acesso à praia de Olivença, na zona sul de Ilhéus. O incêndio chamou a atenção pela intensidade das chamas, que consumiram o veículo rapidamente.

Por conta do risco, motoristas precisaram se afastar do local, temendo que o fogo se espalhasse e causasse novos acidentes. ⚠️

Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas. Não há informações oficiais sobre feridos.

google news
senac