Veículo pega fogo na BR-101 em Cruz das Almas; vídeo

Não houve feridos no incidente

Um carro de passeio foi destruído por um incêndio na manhã desta segunda-feira (16), na BR-101, próximo à sede do DNIT, em Cruz das Almas. O fogo teria começado após uma suposta pane elétrica no veículo.

Segundo informações de populares que presenciaram a cena, os ocupantes do carro uma família da cidade de Sapeaçu conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. O susto, no entanto, foi grande.

Assim que perceberam o início das chamas, pessoas que passavam pelo local tentaram ajudar e chegaram a usar baldes de água na tentativa de controlar o fogo, mas não obtiveram sucesso. As chamas se alastraram rapidamente e consumiram completamente o veículo.

Apesar dos danos materiais, o mais importante é que todos saíram ilesos do incidente.

google news
senac