Veículo pega fogo próximo ao ponto de ônibus da Feira em Santo Antônio de Jesus

Princípio de incêndio foi registrado na manhã deste sábado (12) no centro da cidade; causas ainda são desconhecidas

Na manhã deste sábado (12), um veículo modelo Doblô apresentou um princípio de incêndio nas proximidades do ponto de ônibus da Feira, no centro de Santo Antônio de Jesus, região próxima à movimentada feira livre da cidade.

O incidente causou preocupação entre os pedestres e motoristas que circulavam pelo local. Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre a identidade dos ocupantes do carro no momento em que o fogo teve início.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas. Felizmente, o fogo foi controlado antes que se alastrasse, evitando maiores danos.

google news
senac