A coleta de lixo domiciliar da cidade de Santo Antônio de Jesus estará suspensa durante os dias 25 de dezembro e no dia 1º de janeiro. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (22), através do comunicado emitido pela Prefeitura Municipal em parceria com a empresa Copa Engenharia Ambiental, responsável pela coleta de lixo na cidade. Os serviços de poda e coleta de entulhos irão funcionar em regime reduzido. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, a coleta domiciliar volta a operar normalmente.





