Veja tudo que rolou no 1º dia do São João de S. A. de Jesus

Fotos: Fred Pontes

Após dois anos sem a realização dos tradicionais festejos juninos, devido à pandemia da COVID-19, teve início, na noite desta quarta-feira (22), o São João de Santo Antônio de Jesus. Com grandes atrações, o dia foi marcado pelas apresentações do dono de grandes sucessos, Tarcísio do Acordeon e da tradicional Banda Calcinha Preta.

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, falou sobre a sua expectativa para o megaevento preparado. “Montamos uma estrutura condizente com o nosso título de Melhor São João da Bahia. Foi um esforço muito grande, fazer tudo isso acontecer, mas estamos felizes por presenciar esse estrondoso sucesso, tivemos o espaço cheio de forrozeiros. Foi só o primeiro dia, tenho certeza que será um São João inesquecível”, comentou o prefeito.

A programação do primeiro dia do Melhor São João da Bahia contou com a apresentação do cantor Zé de Belém, que abriu a noite, seguido pelos santoantonienses do Os Cumpadi, que deram um show. Em seguida, foi a vez do Kart Love contagiar o público com o seu ritmo, o forró de Del Feliz fez os forrozeiros dançarem muito, Tarcísio do Acordeon fez todos cantarem os seus grandes hits, e a noite do primeiro dia se encerrou com um grande show da tradicional banda Calcinha Preta.

Esse foi só o primeiro dos cinco dias de festa previstos para o São João de 2022 em Santo Antônio de Jesus. A gestão executiva municipal reforça que a cidade está de portas abertas para receber todos que gostam de um bom forró e uma cidade aconchegante.

Veja fotos abaixo: