Vendedor ambulante se emociona com passagem de Mano Brown pelo Barra-Ondina

-
Foto: Reprodução / Instagram

Um registro da admiração de um fã pelo seu ídolo durante o Carnaval de Salvador repercutiu nas redes sociais. A cena, gravada durante a passagem do rapper Mano Brown, do Racionais MC’s, pelo circuito Barra-Ondina no sábado (22), mostra um vendedor ambulante emocionado com a participação do artista no trio Afropunk.

No vídeo, o rapaz fica surpreso com o anúncio do artista, põe a mão na cabeça e chega a pegar uma das latas de cerveja que estava comercializando dentro do isopor e bebe em sinal de comemoração.

O Racionais MC’s é um dos grupos de Rap mais influentes do país e aborda em suas músicas questões ligadas ao racismo e à pobreza nas periferias brasileiras. Formado por Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, entre seus álbuns de maior amplitude estão “Raio X Brasil”, “Nada como um Dia Após o Outro Dia” e “Sobrevivendo no Inferno” – este último integrou a lista leituras obrigatórias do vestibular 2020 da Unicamp.

Filho da baiana Ana Soares (in memorian), Mano Brown publicou o registro em sua conta no Instagram. Na legenda, ele escreveu: “estar na Bahia é como estar no colo da minha mãe! Me sinto protegido por uma família gigante. Realmente não sei como retribuir à altura”.

Confira a postagem:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui