“Venho mais preparado para dar o meu melhor”, diz Juninho Capixaba ao ser apresentado pelo Bahia

-
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Na tarde da última segunda-feira (20), o lateral-esquerdo Juninho Capixaba foi oficialmente apresentado na sala de imprensa do CT Evaristo de Macedo. O jogador falou sobre a volta ao Esquadrão.

“Me sinto lisonjeado em voltar para casa. Emoção grande ver o Bahia na situação que está. É um clube que qualquer jogador do Brasil e do mundo quer vestir a camisa. Muda a experiência, um pouco mais de rodagem. Passei por equipes grandes, fui campeão. Venho mais preparado para dar o meu melhor “, falou.

Juninho relembrou o último titulo conquistado com a camisa do Tricolor baiano que foi a Copa do Nordeste de 2017, onde falou em quem sabe repetir o feito este ano.

“Expectativa é sempre muito grande. Entrar na história do Bahia é o mais importante. Conquistar os meus objetivos especiais. Achei gratificante. Aquele título de 2017, depois de muito tempo voltar a ganhar a Copa do Nordeste. Se puder repetir isso agora em 2020 vai ser muito importante”, disse.

Sobre a disputa na lateral-esquerda com Zeca, Capixaba ressaltou que a briga entre eles por posição será sadia e respeitosa. “Sobre a disputa, tem que ser uma disputa sadia. Aqui dentro somos praticamente família.

É trabalhar o melhor para o clube e não uma briga individual entre a gente. Se mantiver isso até o final da temporada, vamos conquistar muitos triunfos”, comentou.

O time principal do Bahia estreia no próximo sábado (25), diante do Santa Cruz, às 16h, no estádio do Arruda, em Recife, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

(Varela Notícias)