Vereador Altemir faz duras críticas ao secretário de trânsito de S. A. de Jesus: “ele não faz nada pela cidade”

0
691
-
Vereador Altemir Dias e o secretário de Trânsito Clóvis Esequiel / Foto: Voz da Bahia

O vereador policial Altemir dos Santos Dias (PTN), da base aliada do prefeito Rogério Andrade (PSD), se mostrou indignado com a forma que o secretário de trânsito e transportes de Santo Antônio de Jesus, Clóvis Esequiel, está conduzindo a pasta e chegou a dizer que já falou com o prefeito para substitui-lo.

Altemir cobrou também uma postura do secretário frente a situação do semáforo do Cata-Vento, na Avenida que está desde a última sexta-feira (18) apresentando diversos problemas. Situação que tem causado congestionamentos na via (saiba mais aqui).

- Anúncio -

“Eu quero deixar meu repúdio ao secretário de trânsito. O trânsito de Santo Antônio de Jesus está virando uma bagunça. Já vai fazer uma semana que o semáforo do Cata-vento quebrou e está lá o caos no trânsito. Será que o secretário não está vendo esse trânsito como está?”, questionou.

O edil ainda disse ter solicitado a remoção de Clóvis da pasta, “eu faço parte do governo do prefeito Rogério Andrade, quando for para elogiar vamos elogiar, e quando for pra criticar, vamos criticar. O secretário de trânsito não faz nada pela cidade. Eu constantemente venho batendo na Câmara sobre esse secretário, o secretário tem que ser mudado. Já conversei com o prefeito porque este secretário infelizmente está deixando a desejar”, disse em entrevista a Andaiá FM na manhã desta quarta-feira (23).

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui