Vereador Dr. Francisco deixa Comissão de Saúde da Câmara de S. A. de Jesus

0
84
-
Foto: reprodução

O vereador Dr. Francisco Freire (PPS) deixou a presidência da Comissão de Saúde da Câmara de Santo Antônio de Jesus. A informação foi divulgada pelo próprio durante sessão da última segunda-feira (14) na Câmara de Vereadores do município.

Segundo o edil, o que teria motivado sua decisão foi o fato do mesmo sendo médico e estando a frente da Comissão de Saúde, em diversos momento não teria sido chamado a participar de assuntos refentes a questões da saúde municipal.

- Anúncio -

 “Esta Casa foi ao ministério da saúde conversar saúde e nós temos dois vereadores médicos e não fomos convidado. “Nós tivemos uma reunião com o Ministério da Saúde, eu sou o presidente da comissão e não fui convidado a participar. Fui ao plenário disse que estava chateado e da próxima vez queria participar, mas soube mais uma vez que a Câmara Municipal teria ido a Brasília falar com Antônio Brito, o deputado federal que veste a camisa das Santas Casas e mais uma vez ficamos de fora”, disse.

O vereador ainda contou que havia uma cobrança sob ele constantemente a respeito da presença de qualquer pessoa‘ em reuniões e viagens referentes a Comissão, onde eu chegava perguntavam que Comissão de saúde é essa que não tem médico e levam qualquer pessoa?” questionou.

Redação: Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui