Vereador Dr. Gil afirma está desgostoso com o presidente da Câmara de S. A. de Jesus: “Quero transparência”

Foto: Voz da Bahia

O vereador e médico de Santo Antônio de Jesus, Dr. Gilvandro Couto, popular Dr. Gil (PSDB) debateu na noite desta quinta-feira (25) sobre seu relacionamento com o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM).

Segundo Dr. Gil em entrevista a Andaiá FM, o mesmo não teve ainda seu veículo da Câmara Municipal e tem pago gasolina para que seu assessor ande pela cidade, “quando eu receber esse carro, na hora eu faço um Ofício e entrego a secretaria de saúde que está precisando. O automóvel não ficará em minha mão, não tenho interesse”, articulou.

Ainda de acordo com o vereador, o mesmo está cobrando mais transparência na Câmara Municipal, “para variar estou desgostoso com o presidente da Câmara, não tenho papas na língua, eu quero transparência e vai ter. Por eu trabalhar lá, a Câmara acaba sendo minha casa também. Eu fiz dois Ofícios solicitando quantos funcionários estão trabalhando lá dentro, quem é concursado e quem não é, além do salário de cada um. Vou começar a bater pra saber, pois é muita gente trabalhando para muito pouco espaço”, desabafou.

Redação: Voz da Bahia