Vice Careca não cita o prefeito Genival Deolino como uma figura representante do Beija-Flor em S. A. de Jesus: “ele foi eleito na base do grupo”

Careca (PR) afirma que Genival Deolino foi eleito na base do grupo Beija-Flor

Foto: Divulgação

Luís Cláudio, o popular Careca (PR), vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, falou em entrevista sobre suas aspirações políticas para as eleições municipais de 2024 e declara que seu nome está à disposição para compor a chapa do grupo Beija-Flor, pleiteando o cargo de prefeito da cidade.

“Meu nome está à disposição do grupo, mas quem define não é Careca, é o Beija-Flor. Vamos sentar, vai conversar o que é melhora para a cidade de Santo Antônio de Jesus, quem será o candidato. Temos bons nomes que possam chegar à prefeitura. A prerrogativa é de Genival, também, que é o nosso atual prefeito. Possa ser que seja candidato à reeleição”, reiterou Careca (PR).

Durante entrevista concedida à Recôncavo FM, o vice-prefeito confessou que considera o ex-prefeito Humberto Leite um dos representantes oficiais do grupo Beija-Flor em Santo Antônio de Jesus, bem como, Clodoaldo Mercês, o conhecido Coi; o presidente da Câmara, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (PSDB) e eu. Não mencionando Genival Deolino (PSDB) como uma das figuras políticas que carrega a identidade do grupo, Careca (PR) justificou a fala pontuando: “O atual prefeito foi eleito na base do grupo Beija-Flor, com o apoio de Humberto Leite, de Careca, que foi o vice. Então, o grupo Beija-Flor apoiou a candidatura de Genival. Demos esse suporte e graças a Deus, com o nosso time do grupo Beija-Flor, essa chapa foi vitoriosa”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

google news