Vice-prefeita de Adustina denuncia ato de vandalismo “Estão fazendo de uma política, uma briga pessoal”

Vanicleide conta que estava na casa de uma amiga quando, durante a madrugada, recebeu uma ligação da filha sobre a invasão.

A vice-prefeita de Adustina, na região do Semiárido Nordeste II na Bahia, Vanicleide de Jesus Andrade, conhecida como “Loirinha do Sem Terra”, denunciou, por meio das redes sociais, um caso de vandalismo em sua residência. Segundo a gestora, sua casa foi invadida e o sistema de segurança foi violado.

Vanicleide conta que estava na casa de uma amiga quando, durante a madrugada, recebeu uma ligação da filha sobre a invasão. “Quando chegamos lá, nos demos conta de que o sistema de câmera da minha casa tinha sido arrancado, o sistema de internet também tinha sido danificado, as pessoas chegaram a entrar na minha residência. Eu tenho cachorro, um pinscher, e graças a Deus e a ele, a minha filha conseguiu acordar”, relata.

A vítima conta ainda que esta não foi a única invasão sofrida por ela. A vice-prefeita conta que seu monitor de acesso à câmera também havia sido danificado anteriormente, o que dificulta a investigação. “A televisão que registrava a câmera tinha sido danificada, já há alguns dias, e eu estava sem ter acesso ao registros. Eu estava sendo monitorada por alguém, que estava esperando o momento oportuno para entrar na minha residência e aconteceu isso”, afirmou.

No vídeo, a vice-prefeita atribui a invasão à disputas políticas: “É muito triste porque as pessoas estão querendo fazer de uma política, uma briga pessoal. Não estou querendo acusar ninguém. Não estou sozinha nessa, tenho certeza que tem pessoas que estão por cima tentando ajudar a chegar no culpado, mas eu queria trazer uma reflexão ao povo de Adustina: Há que ponto chega a disputa pelo poder?”, destacou. Vanicleide afirmou também que, apesar desta violência, não deixará de concorrer às Eleições em 2024. (N)

google news