Família confirma a morte da vice-prefeita de Laje, Eliene Batista

Eliene Batista, vice-prefeita de Laje / Foto: Voz da Bahia

Morre na manhã desta terça-feira (19), a vice-prefeita e secretária de saúde do município de Laje, Eliene Batista dos Santos, 37 anos, vítima de leucemia promielocítica aguda. No último domingo (17), um familiar havia desmentido as informações da morte de Eliene nas redes sociais (reveja aqui). Ao Voz da Bahia, um dos parentes disse que durante madrugada ainda de sábado para domingo ela havia sofrido acidente vascular cerebral hemorrágico.

No dia 9 de abril, Eliene chegou a ser atendida no Hospital Ranulfo Almeida de Laje, e minutos após, foi encaminhada com urgência para um Hospital Roberto Santo na capital baiana.

MAIS SOBRE ELIENE:

A vice-prefeita era casada, deixou dois filhos, natural de Mutuípe e formada em Enfermagem. O seu primeiro emprego foi em uma clínica em Laje. No ano de 2012 trabalhou na secretaria de Ação Social na gestão da ex-prefeita Ilma Barreto. Já havia sido vereadora por duas vezes no município. Eliene era do PP (Partido Progressista) e em 2020 se elegeu vice-prefeita na chapa do prefeito Kledson Duarte, popular Binho de Mota (PSD). A secretária de saúde era muito querida no município.

O Voz da Bahia se solidariza com todos os familiares, amigos e munícipes lajistas neste momento de tristeza pela passagem da querida Eliene.

ASSISTA A ÚLTIMA ENTREVISTA DE ELIENE AO VOZ DA BAHIA:

Reportagem: Voz da Bahia

google news