Vice-prefeito de Muritiba cobra investigação do atentado contra Babão: “Quem fez? Ou, quem mandou fazer isso contra o nosso prefeito?”

Julivaldo coloca que recebeu a notícia com grande tristeza e com comoção

Na madrugada de terça-feira (08), o prefeito de Muritiba, Danilo Marques Dias Sampaio, conhecido Danilo de Babão (PSD), foi baleado em tentativa de homicídio (saiba mais aqui). Em entrevista exclusiva, o repórter do Voz da Bahia, Fabio Santos, conversou com o vice-prefeito, Julivaldo Vieira, popular Ule da Ambulância (PR), sobre a situação de saúde do gestor.

Julivaldo coloca que recebeu a notícia com grande tristeza e com comoção, “o nosso prefeito não merece passar por isso que está passando, mas Deus está no controle. Liguei há poucos instantes para a diretora de saúde do município que disse que ele estava estável e fora de risco, então o que nos resta agora, é orar e torcer pela melhora do nosso prefeito Danilo Babão”, diz.

O vice-prefeito pontua que é uma grande honra para ele representar o prefeito, “não queria nessa situação como ocorreu com o prefeito, mas é uma honra para mim, representá-lo, que é um dos melhores do recôncavo baiano”, elogia.

Ule ainda completa informando que já estão investigando o caso, “estão investigando para sabermos quem foi que fez? Ou mandou fazer esse atentado contra o nosso prefeito? Danilo de Babão. Peço a todos os cidadãos, que Deus venha conduzir todo o processo de saúde do nosso prefeito no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus), e tudo vai ficar bem. Logo, ele estará de volta para comandar o nosso município, a nossa Muritiba”, finaliza.

Redação: Voz da Bahia

google news